

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (5), por volta das 21h20, na Avenida Benjamin Constant, na divisa entre os bairros Sebastião Maltês e Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas no oeste do Rio Grande do Norte.
Veja Vídeo
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Waldick Gurgel de Oliveira, de 51 anos, que trabalhava como vigia pela manhã e à tarde na Quadra de Esportes da escola Municipal Josué de Oliveira e estudava no EJA da escola Estadual Lourenço Gurgel. Na noite de hoje ele tinha saído da escola e estava indo para casa quando ia passando pela praça de eventos dois criminosos chegarem uma moto o abordaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo possivelmente um revólver calibre 38. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes que o socorro chegasse.
Os criminosos tentaram fugir na motocicleta, mas o veículo teve problema mecânico. Uma mulher ia passando em outra moto e eles tomaram a motocicleta de assalto e fugindo com sentido a RN-233, possivelmente no sentido da cidade de Campo Grande.
Após o crime, diversas viaturas da Polícia Militar iniciaram diligências pela região e o Grupo Tático Operacional (GTO), se deparou com o veículo parado em situação suspeita e quando se aproximou, criminosos realizaram disparos de arma de fogo contra a viatura que reagiu a injusta agressão, momento em que aconteceu a troca de tiros e os suspeitos entraram dentro do matagal e fugiram com destino ignorado. A polícia militar acredita que os suspeitos estavam no local aguardando os criminosos que praticaram o crime de homicídio na cidade de Caraúbas.
Na oportunidade, dois veículos foram apreendidos. Um carro tipo Fiesta e uma moto tipo Honda Pros, de cor vermelha.
A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
As investigações ficarão a cargo da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)