Jovem é perseguido por criminosos e baleado com diversos tiros no RN; veja vídeo

Jovem é perseguido por criminosos e baleado com diversos tiros no RN; veja vídeo

Um homem sofreu diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (8), na Avenida Coronel Estevão no bairro Governador Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, no Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo 

De acordo com informações repassada ao portal e Icém Caraúbas, o homem que ainda ainda não teve o nome identificado estava próximo do cruzamento da Antônio Basílio, conversando com algumas pessoas, quando dois criminosos em uma moto chegaram deram início à sequência de disparos e a vítima tentando escapar da morte saiu correndo, mas caiu na calçada de uma casa de show.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada realizou os primeiros atendimentos médicos, em seguida, socorreu a vítima para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Até a última atualização do portal e sem Caraúbas não tinha sido divulgado o nome da vítima nem o quadro de saúde.

Policiais militares do 9º batalhão foram acionados realizaram busca mas nenhum suspeito foi localizado e até o momento não se sabe a motivação para mais uma tentativa de homicídio em Natal, capital do estado.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem