E foi de carro, de moto e a pé mesmo que, o Centro Municipal de Ensino Infantil Jesumira Fernandes de Góis, saiu na a tarde/ noite desta sexta-feira (06), com seu belíssimo cortejo junino pelas ruas de Caraúbas.
Veja Vídeo
A escola que se reinventou e mostrou que o povo caraubense é mais forte que qualquer coisa. E que mesmo sem carroças foram em carros enfeitados com as decorações que eram das carroças.
As crianças todas enfeitadas vestidas de noivos e noivas, Reis e Rainhas do Milho, cangaceiros e caipiras conseguiram transmitir através da inocência de cada uma o brilho junino.
O evento junino que saiu de frente a escola e percorreu algumas ruas da cidade encerrou com muitas apresentações Kids Juninas, desfile das mães juninas, sorteio de balaio e muitas comidas típicas fazendo todo sucesso na Casa de Cultura "Manoel do Violão".
Ao final o diretor Nelson Júnior agradeceu o apoio da família que sem eles não teriam conseguido fazer deste evento ser um grande sucesso.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)