Homem suspeito de ajudar fugitivos da Penitenciário Federal é executado a tiros dentro de carro em Mossoró, RN

Homem suspeito de ajudar fugitivos do Presidiário Federal é executado a tiros dentro de carro em Mossoró, RN

Um homem foi assassinado a tiros enquanto dirigia um carro na madrugada desta quinta-feira (26), por volta de 00h20, ja próximo da fábrica Marilux no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o homem foi identificado como Jânio Gleidson Carneiro Sousa, de 23 anos. Ele trafegava em um carro as margens da BR-304, quando criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que foi atingido com pelo menos dois tiros na região da cabeça, não resistiu e veio a óbito antes que qualquer socorro chegasse.

A Polícia Federal prendeu Jânio Gleidson, no dia 21 de fevereiro de 2024, pela suspeita de ajudar os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, Deibson Cabral Nascimento (Tatu)  e Rogério Mendonça da Silva (Martelo).

Polícia Rodoviária Federal isolou a área do crime até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

Jânio Gleidson Carneiro Sousa, de 23 anos

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem