

E os caraubenses acordaram cedinho assim que a barra já ia clareando para iniciarem a grande festa de encerramento do Arraiá das Caraubeiras "O São João de todo mundo".
Veja Vídeo
A concentração iniciou cedo por volta das 5h, com animação no trio Pranchão de João Neto Pegadão que acordou o pessoal das casas por onde passava com muito forró.
Veja Vídeo
O sol esquentou e o forró continuou com Briola com sua voz marcante que embalou a multidão que dançou a manhã inteira. O evento que tem a frente a Secretaria de Cultura e Turismo e contou com força tarefa e apoio das secretarias de Infraestrutura, Educação, Saúde, e a Assistência Social que organizou os espaços da distribuição das comidas típicas para todos se deliciarem e viveram este momento tão inesquecível que é a festa junina.
Além de muita animação da multidão o evento contou com total segurança da Polícia Militar.

Durante o evento o secretário de Cultura e Turismo Francisco Antônio Alves entregou a premiação do Concurso de ornamentação junina do comércio caraubense "Luiz Antônio Câmara" e logo após houve homenagens ao grande criador do Arraiá das Caraubeiras o ex-prefeito Eugênio Alves, bem como o atual prefeito Givago Barreto, além de várias outras homenagens o Portal Icém Caraúbas também foi homenageado.
Veja Vídeo
Veja Fotos
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)