Na última quinta-feira (10), a EITI Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, reuniu professores mesmo que em recesso escolar para receber a coordenadora Nacional do Ensino Médio, na Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC), Valdirene Alves de Oliveira.
Na oportunidade a diretora Jakilene Menezes e professores receberam Valdirene que é responsável pela coordenação geral do ensino médio dentro da SEB/MEC e Samantha Cristina Paschoal, Subsecretária de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) e Coordenadora-Geral de Dados e Analytics, ambos no MEC.
Na oportunidade também esteve presente o coordenador do ensino médio no Rio Grande do Norte, Manoel Tavares dos Santos Neto e Josenildo Souza, coordenador da Coordenadoria de Inovação e Tecnologias Educacionais- COINT , onde juntos fazem parte da estrutura da Secretaria de Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do estado.
A visita teve como objetivo conhecer a referida unidade escolar e criar pontes para o fortalecimento do ENSINO MÉDIO INTEGRAL, visando melhorias no tocante as inovação técnicas e protagonismo a estudantil.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)