Foragido da Justiça é preso após ruptura intencional da tornozeleira eletrônica no Oeste do RN

Foragido da Justiça é preso após ruptura intencional da tornozeleira eletrônica no Oeste do RN

Na tarde de hoje,  18 de julho de 2025, por volta das 14h00, na cidade de Areia Branca/RN, a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, por meio de equipe da 42ª Delegacia de Polícia, deu cumprimento ao Mandado de Prisão, pendente de cumprimento, em desfavor de Thalisson Lopes de Alencar, pela prática do crime tipificado no artigo 157, §2º, inciso II, do Código Penal (roubo majorado).

O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão do descumprimento de medida cautelar anteriormente imposta, com base na ruptura intencional da tornozeleira eletrônica, fato ocorrido na cidade de Mossoró/RN, ocasião em que o foragido passou a se encontrar homiziado na cidade de Areia Branca/RN.

Após diligências investigativas,  ele foi localizado e abordado na Rua Projetada, por trás do posto abandonado, no bairro Navegantes, foi devidamente identificado, cientificado do teor do mandado judicial e conduzido à unidade policial para os procedimentos de praxe. Posteriormente, foi encaminhado ao ITEP para exame de Corpo delito e depois ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O cumprimento do mandado ocorreu de forma pacífica, sem qualquer resistência por parte do indivíduo.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem