Gravíssimo acidente de carro deixa motorista preso às ferragens e uma resistência destruída após capotamento no interior do RN; veja vídeo

Gravíssimo acidente de carro deixa motorista preso às ferragens e uma resistência destruída após capotamento no interior do RN; veja vídeo

Um grave acidente do tipo capotado deixou um motorista preso nas ferragens na noite desta quinta-feira (03), por volta das 19h, na BR-226,  rodovia que liga os municípios de São Vicente e Florânia, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo que trafegava pela rodovia por motivos que ainda serão esclarecidos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou batendo fortemente contra uma residência, deixando o motorista preso às ferragens e a casa que localizada às margens da rodovia, ficou destruída.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, por meio da guarnição de serviço em Currais Novos, foi acionado para atender uma ocorrência e quando chegou ao local, a vítima apresentava dificuldades respiratórias causadas pela chamada síndrome postural — situação em que a deformação do teto do veículo comprime a cabeça contra o tórax. Além disso, havia ferimentos na região da cabeça, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Diante da gravidade, os bombeiros empregaram a técnica de rebatimento do teto do veículo, o que possibilitou a retirada da vítima com segurança, minimizando a rotação da coluna e evitando o agravamento de possíveis lesões. A vítima foi estabilizada ainda no local e entregue à equipe médica para atendimento especializado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local e ao chegar, Realizou os primeiros atendimentos médico, em seguida, socorreu a vítima para o hospital local. Até a última atualização do portal Icém Caraúbas, a vítima não tinha sido identificada e muito menos o quadro de saúde tinha sido divulgado.

Em contato com a reportagem, o corpo de bombeiros, reforçou a importância da direção segura e do uso do cinto de segurança, elementos essenciais para a preservação da vida em situações de acidente.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem