

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio do Centro de Monitoramento Eletrônico da Polícia Penal (CEME), deflagraram, na manhã desta quinta-feira (24), uma operação no bairro Mãe Luíza, zona Leste de Natal, que resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos, investigado por roubo de carga.
Veja Vídeo
Mãe Luiza, Natal, RN
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na manhã do dia 16 de junho de 2025, quando três indivíduos armados interceptaram um caminhão que transportava eletrodomésticos de uma empresa sediada na zona Norte da capital. Utilizando um veículo de apoio, os suspeitos trancaram a via e abordaram os ocupantes do caminhão.
As vítimas – o motorista e seu ajudante – foram obrigadas a descer do veículo e colocadas no carro utilizado pelo grupo criminoso. Elas permaneceram em poder dos suspeitos por cerca de duas horas e, em seguida, foram abandonadas em uma estrada carroçável. O caminhão e a carga, avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, foram subtraídos.
Durante a ação policial, além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de fraude processual.
As investigações seguem em andamento para identificar os receptadores da carga e localizar os demais envolvidos no crime.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)