

Policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia (DP) de Governador Dix-Sept Rosado cumpriram, na segunda-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 55 anos, suspeito pela prática do crime de homicídio, ocorrido no município de Governador Dix-Sept Rosado (Relembre o Caso)
A prisão ocorreu no Sítio Cacimbinha, na zona rural da cidade de Caraúbas, contra o suspeito identificado até o momento como Josimar de Lima.
Veja Vídeo
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 07 de março de 2025. A vítima, identificada como Alcides Severino Quirino, de 43 anos, mantinha um relacionamento com a ex-companheira do Josimar de Lima, o que pode ter motivado o crime.
Alcides Severino estava dentro da residência onde morava, nas proximidades de um forno de cal e trabalhava na região como motorista. Ele teria sido surpreendido pelo suspeito que invadiu o imóvel e o executou com tiros de escopeta calibre 12. No local do crime, foram encontrados na época diversos cartuchos do mesmo calibre espalhados pelo chão.
Durante a ação policial, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, que resultou na localização de uma espingarda calibre .12 em posse do suspeito, o mesmo calibre utilizado no homicídio. Diante disso, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia Também
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)