

Um preso monitorado por tornozeleira eletrônica sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na noite desta quinta-feira (24), próximo ao antigo Saci, no bairro Aeroporto II, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o jovem que é preso de justiça, monitorado por tornozeleira eletrônica e tem várias passagens pela polícia por roubos, foi identificado como Vicente Leandro Bezerra de Lira. Ele atingido por um disparo na região da cabeça. A Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência e ainda não divulga como teria ocorrido a dinâmica da tentativa de homicídio.
Após a chegada da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou os primeiros atendimentos e, em seguida, socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente o preso em liberdade condicional, não corre risco de morte, o tiro atingiu a cabeça apenas de raspão.
A Polícia Militar realizou buscas pela região do Macarrão onde aconteceu o crime, mas nenhum suspeito foi preso, muito menos identificado.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, que buscará identificar a autoria do atentado e esclarecer a ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)