Vigilantes trocam tiros com a Polícia Militar, são baleados e morrem ao dar entrada no hospital em Assú

Bandidos fortemente armados trocam tiros com a Polícia Militar, são baleados e morrem ao dar entrada no hospital em Assú

Dois suspeitos entraram em confronto com a Polícia Militar e morreram na manhã desta sexta-feira (8), na RN-016, entre as comunidades de Santa Clara e Linda Flor, na zona rural de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações extraoficiais, os suspeitos trafegavam em um veículo modelo Fiat Mobi, quando se depararam com a viatura do Grupo Tático Operacional (GTO), momento em que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e os dois suspeitos foram baleados e socorridos pela própria polícia para a UPA 24h “Milton Marques de Medeiros”, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade de saúde.

Com os suspeitos identificados como Lindocleiton da Costa Souza, de 31 anos e Antônio Alexandre Nogueira da Silva, de 22 anos, que residiam em Mossoró, a Polícia Militar apreendeu o veículo, pistolas e uma espingarda calibre 12. O material será encaminhado para pericia e o caso será investigado pela 12ª Delegacia Regional de Assú.

Familiares informaram que os dois homens mortos no confronto com a polícia, são cidadãos de bem, trabalhavam como vigilantes e nunca se envolveram com nada de errado, inclusive, um deles, o Lindocleiton, era evangélico, casado e pai de dois filhos.

O veículo não tinha queixa de roubo e teria sido locado em uma empresa locação de veículo em Mossoró. 

Matéria sendo atualizada...




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem