Conselhos Tutelares do RN, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe participam do 1° Encontro Interestadual de Conselheiros Tutelares em Natal

 


Nos dias 19, 20 e 21 de Agosto, foi realizado no CEMURE - Natal, um dos maiores eventos sobre direito de crianças e adolescentes. O evento voltado para conselheiros tutelares e todo sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes, trouxe palestrantes a nível nacional, do Nordeste e do estado do RN. O evento teve o objetivo de aumentar o conhecimento e capacitar a rede de atendimento da área infanto juvenil. O 1° Encontro Interestadual de Conselheiros Tutelares e do Sistema de Garantia de Direitos contou com a participação dos conselheiros tutelares das 04 regiões de Natal e de mais de 30 Conselhos Tutelares dos municipios do estado do RN e de outros 06 municípios de estados vizinhos como Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, com um público de mais de 150 participantes.

Além de conselheiros tutelares, também participaram conselheiros de direito, servidores de secretarias de Assistência Social de outros municípios. O encontro interestadual foi realizado pela E.M consultoria e Eventos, em parceria com a Prefeitura do Natal, secretaria de assistência social através da secretária Nina Souza, do mandato da vereadora Camila Araújo e da Fecomércio/RN, contando com o apoio da UNICECTRN, INASCID e da Lucgraf.


















































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem