Ex-presidiário de 37 anos é retirado de dentro de casa por membros de facção criminosa e é executado a tiros no RN

Ex-presidiário de 37 anos é retirado de dentro de casa por membros de facção criminosa e é executado a tiros no RN

Um homem foi executado com diversos tiros na madrugada quarta-feira (20), na Rua Pastor Josino Galvão, no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, no Rio Grande do Norte.

O homem foi identificado como Antônio Dias da Silva, de 37 anos. Ele estava em casa com a família quando criminosos armados chegaram, invadiram a casa levaram a vítima a força e só foi encontrado no início da manhã de hoje na região de um morro. O corpo tinha diversas perfurações de disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça.

A vítima que era ex-presidiário em liberdade condicional, tinha rompido a tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão contra ele. Hoje foi morto por membros de uma facção criminosa que atua na região do bairro Felipe Camarão.

A polícia militar do 9º Batalhão realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem