
Policiais civis da 101ª Delegacia de Polícia (DP) de Goianinha, em ação conjunta com policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cumpriram, nesta terça-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito por efetuar disparos de arma de fogo contra uma viatura da Polícia Militar no município de Goianinha/RN.
De acordo com as investigações, o homem já possuía antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com a prisão em flagrante, ele passou a responder também pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, receptação e porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo, acessório ou munição.
Diligências foram realizadas pelas equipes, que localizaram e prenderam o suspeito em sua residência, onde os policiais apreenderam um revólver calibre .38 adulterado, municiado com seis cartuchos intactos. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)