Idoso de 63 anos sequestrado por homens armados é encontrado morto com marca de violência em uma região de mata no RN; veja vídeo

Idoso de 63 anos sequestrado por homens armados é encontrado morto em uma região de mata com marca de violência no RN; veja vídeo

Um comerciante foi encontrado morto com marcas de violência na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h, em uma região de mata, próximo da comunidade indígena Catu, na zona rural de Goianinha, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo 

@gidel.de.morais

Goianinha, RN

♬ Suspense Crime Police News - Music For Business

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante que foi identificado como Gileno Crisóstomo de Oliveira, 63 anos, teria sido sequestrado por homens armados no início da manhã da quinta-feira e, assim que a polícia tomou conhecimento, foi montado uma grande operação de busca para localizar o idoso.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada ao chegar em sua granja, mantida em cativeiro, torturada e os criminosos chegaram a exigir R$ 200 mil de resgate.

O helicóptero Potiguar 02, da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), foi acionado para auxiliar as polícias Civil e Militar nas buscas na zona rural de São José de Mipibu, onde os criminosos tinha deixado a caminhonete de Gileno com objetivo de despista a polícia.

Já pela noite, familiares da vítima utilizado facões, entraram em uma região de mata fechada, de difícil acesso, já próximo da comunidade indígena, a uns 100 metros de uma estrada carroçável e encontraram a vítima já sem vida, com marcas de violência.

A Polícia militar foi acionada e quando ando chegou no local, confirmou a veracidade dos fatos. Gileno Oliveira, estava com as mãos amarradas para trás com sua própria camisa, com marca de um tiro na região das nádegas e um hematoma no olho, mas ele pode ter sido atingido por outros tiros que só a pericia irá informar.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem