

Um motociclista morreu e ocupante de uma caminhonete ficou ferido após gravíssimo acidente no fim da noite deste sábado (2), na 160, na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações preliminares, o motorista da caminhonete seguia no sentido Macaíba/São Gonçalo é realizou uma ultrapassagem irregular em alta velocidade, momento em que colidiu violentamente com um motociclista que vinha no sentido contrário.
Com o forte impacto, a vítima que estava se qualquer documento para identificação, teve a perna direita decepada, massa cefálica jogada na pista e foi arremessado para foram da pista, onde não resistiu aos ferimentos e mais uma imprudência e irresponsabilidade tira a vida de um cidadão.

No local do acidente, a caminhonete ficou abandonada e alguns familiares que estiveram no local, informaram que ele foi socorrido para o Hospital Maternidade Belarmina Monte, São Gonçalo do Amarante, e que não corre risco de morte.

A pista precisou ser interditada em um dos sentidos devido a quantidade de material espalhado na pista da moto tipo Bros, de cor preta, que ficou destruída e, devido a violência do impacto, o pneu dianteiro foi arrancado.
A Polícia Rodoviária Estadual (CPRR) realizou os trabalhos para isolar o local do acidente com intuito de não acontecer um novo sinistro até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)