

Um primo matou outro a facada no início da tarde desta sexta-feira (29), Por volta das 13h, na Rua Alberani Alves Dantas, no bairro Liberdade na cidade de São José do Seridó, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, jovem identificado como Lucas Kauan de Medeiros Lourenço, de 19 anos, estava em casa quando o primo identificado como David Eduardo Lima Medeiros, de 23 anos, chegou e desferiu golpes de faca contra ele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com moradores, David Eduardo tinha acesso a casa da mãe da vítima, inclusive, as vezes, comia na casa da tia e hoje acabou matando o primo a facadas. Os moradores relataram ainda que Lucas Kauan pode ter sido morto enquanto dormia como de costume depois do almoço.
De acordo com a Polícia Militar, os primos tinham um histórico de desentendimentos, o que gerou, inclusive, a uma medida protetiva expedida pela Justiça. A medida, no entanto, foi retirada pela família após algum tempo.
![]() |
David Eduardo Lima Medeiros, de 23 anos, foi preso acusado de matar o próprio primo |
A Polícia Militar realizou diligências e horas depois encontrou David Eduardo caminhando pela RN-288, indo em direção ao centro da cidade. A guarnição fez a abordagem e, em seguida, deu voz de prisão.
Ele foi conduzido para a delegacia de Plantão de Caicó e após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Caicó.
![]() |
Lucas Kauan de Medeiros Lourenço, de 19 anos, foi morto pelo próprio primo |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)