Policia Civil prende dois homens nas cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Triunfo Potiguar, RN; veja video

Policia Civil prende dois homens nas cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Triunfo Potiguar, RN; veja video

Policiais civis da 72ª Delegacia de Polícia (DP) de Campo Grande e da 40ª DP de Governador Dix-Sept Rosado cumpriram, nesta terça-feira (19), dois mandados de prisão temporária contra dois homens, suspeitos de envolvimento em um homicídio em Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Veja Video

De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram nos municípios de Triunfo Potiguar e Governador Dix-Sept Rosado.

Felipe  Charley da Silva, preso em Triunfo Potiguar 

Ainda de acordo com as investigações, os suspeitos estariam diretamente envolvidos no crime. Diligências foram realizadas pelas equipes que localizaram os homens. O primeiro suspeito, um homem de 22 anos, identificado como Felipe Charley da Silva, conhecido como “Cirilo”, foi preso na residência de um conhecido, na  cidade de Triunfo Potiguar, sem oferecer resistência. 

Luiz Diego Pinheiro Matos, preso em Governador 

Já o segundo suspeito, identificado como Luiz Diego Pinheiro Matos, de 23 anos, foi localizado em sua residência, em Governador Dix-Sept Rosado, também sem resistência, onde os policiais apreenderam um celular durante a ação.

Os mandados de prisão foram expedidos com base em uma investigação sobre um homicídio na cidade de Triunfo Potiguar, que teve como vítima a pessoa de Alisson Augusto da Silva, conhecido como “Galego”. As investigações foram conduzida pela delegacia Campo Grande. Em paralelo, a equipe da delegacia de Governador, que já monitorava o suspeito Luiz Diego por possível envolvimento com o tráfico de drogas, realizou um trabalho de inteligência e levantamento de informações que contribuiu diretamente para a localização e prisão do suspeito.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem