Policial militar é morto a tiros durante tentativa de assalto no RN; veja vídeos

Policial militar é morto a tiros durante tentativa de assalto no RN

O 2 ° Sargento da Polícia Militar Paulo Roberto Trindade, de 56 anos, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (25), em Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, ele teve a arma tomada durante uma ação criminosa e foi atingido por disparos. O policial ainda foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

A ocorrência foi registrada no início da manhã, mobilizando equipes da corporação em diligências na região para tentar localizar os envolvidos.

Em nota, a PMRN lamentou a perda do policial e se solidarizou com familiares, amigos e companheiros de farda.

A corporação informou ainda que equipes operacionais realizam diligências para localizar, identificar e capturar os autores do crime.

helicóptero Potiguar 02 participa das buscas pelos criminosos.

Equipe do CIOPAER, a bordo do helicóptero Potiguar 02, da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, realiza patrulhamento aéreo em apoio às buscas pelos criminosos que vitimaram o 2 ° Sargento da Polícia Militar Paulo Roberto Trindade, de 56 anos. O PM, que não estava de serviço, foi alvo de criminosos nesta manhã em Parnamirim. Baleado, ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas buscas, dois suspeitos foram alvejados ao trocarem tiros com as forças policiais,  e prontamente socorridos. As buscas continuam. O CIOPAER segue em operação.

Confronto com a polícia 

Houve confronto com a Polícia Militar e dois criminosos foram baleados em Passagem de Areia e socorridos pelos próprios policiais para o hospital de Parnamirim, mas chegaram à unidade de saúde sem vida. 

O terceiro bandido que participou do assassinato do militar foi localizado e preso na casa da mãe.

Veja Vídeos










G1RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem