
Dois homens foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 3h30, no Assentamento Oziel Alves, na região da Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, os homens identificados como “Mardoni” e Kaio Cesar Alves Vieira, de 35 anos, estava em casa possivelmente dormindo quando os criminosos chegaram, invadiram o imóvel e executaram os dois a tiros de espingarda calibre 12, em seguida, fugiram com destino ignorado.
Um das vítimas foi morta dentro do banheiro e a outra na sala da residência com tiros principalmente na região da cabeça.
Kaio Cesar, era foragido da justiça e contra ele tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica contra a mulher. A Polícia Militar foi acionada e realizou busca pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado, nem identificado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde junto com a Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos na área do duplo homicídio. Após ser periciado, os corpos foram conduzidos por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Mossoró, onde serão submetidos à necropsias antes de serem liberados para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o duplo homicídio.
![]() |
Kaio Cesar, era foragido da justiça e tinha mandado de prisão em aberto por violência doméstica contra a mulher |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)