
Pai e filho foram mortos com diversos tiros na noite desta segunda-feira (1º), enquanto estava em casa, nas proximidades do Cemitério Público, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, criminosos armados chegaram e invadiram à residência e executaram o pai identificado como “Toninho”, em seguida, foram até o quarto e executaram o filho identificado como “Andrey”. Após as execuções, os criminosos fugiram com destino ignorado.
Ainda segundo informações, o alvo dos criminosos era o filho, o pai tentou protege-lo e acabou sendo atingido e morreu na sala do imóvel.
De acordo com o delegado de plantão em Mossoró, Caetano Balmamn, que acompanhou a perícia do Itep, o crime pode ter relação com vingança, haja visto que Andrey, era suspeito de participar de um homicídio na cidade, inclusive ele chegou a ser indiciado pelo crime.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do duplo homicídio até a chegada da equipe do Peritos do Instituto de Criminalística, para junto com a Polícia Civil realizar perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do crime, em seguida, o corpo será removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela 40ª Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix-Sept Rosado, onde perícias serão solicitadas para identificar a autoria do duplo homicídio e esclarecer o fato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)