Homem é morto a tiros após sair de seresta na cidade de Caraúbas, RN



Um homem de 47 anos foi morto a tiros em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, após sair de uma Seresta. De acordo com informações da polícia militar local, o crime ocorreu na madrugada deste sábado (21), por volta das 4h.

A vítima, identificada como Raimundo Nonato Pereira, 47 anos, natural de Caraúbas, era conhecido por “Raimundo de Chica de Zé de Pedra” e de acordo com a Polícia Militar estava em uma Seresta no Conj. Habitacional Maria Bandeira, quando por volta das 4 Horas da madrugada saído em uma moto Honda/XLR 125, modelo 1998, de cor azul, placa MYO 7230 – Natal e foi encontrado morto com dois tiros no rosto, as margens da rodovia estadual, RN 233, na zona urbana de Caraúbas, saída para a cidade de Campo Grande.

No local ninguém soube informar quem foi o autor do crime, muito menos a motivação. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelo Cb. Brito e o Cb. Francemilton, foram até o local. A polícia informou que realizou rondas na região para tentar localizar os criminosos, no entanto, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Neste momento a Polícia Militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Dr. Erick Gomes.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem