Homem é perseguido e morto a tiros dentro de bar, em Caraúbas

Um homem de 32 anos, foi perseguido e morto com vários tiros de pistola, no inicio da tarde dest quarta-feira (20), na cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, no interior do bar de Chico do Braço torado, no Conjunto Maria Bandeira.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Wildenaldo Vieira Batista, de 32 anos, conhecido como “Naldinho de Maria José” chegou ao Bar de Chico do Braço torado, correndo e entrou para dentro do estabelecimento e em seguida dois homens armados entraram atirando contra Naldinho, que caiu na cozinha do Bar e morreu no local. Foram aproximadamente 4 tiros que pegaram na vítima, sendo três na cabeça e um na perna direita.

Após o crime, os atiradores fugiram do local com destino ignorado, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Alves e apoio do Cb. Tyronne e Sd. Ildonio, foi acionada e realizou diligencias pelas mediações, no entanto até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

A Polícia Militar pediu para fechar o estabelecimento e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem