Homem é morto a golpe de faca em um bar na zona rural de Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por um golpe de faca em um bar, localizado na comunidade de Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas, na Região Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas ao site Icém Caraúbas, no Apanha Peixe estava acontecendo uma festa dos pescadores dentro do antigo Mercado Público da comunidade e o “Bar do Lelego” fechou mais cedo, o agricultor identificado como Maquesejane Miranda de Oliveira, de 33 anos, vulgo “Maque” aproveitou o momento e foi dormir no referido Bar e um homem chegou em um moto e efeituou pelo menos um golpe de faca peixeira na região da clavícula direito.

O agricultor Maquesejane Miranda, que tem duas passagens pela polícia, uma por ter ateado fogo em uma residência e a outra por ter tentado matar com uma foice o seu tio, primo e demais familiares, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar sob o comando do Sgt. Alves foi acionada e realizou diligencias pela região. O assassino não foi preso até o fechamento da redação desta reportagem. De acordo com o sargento PM Alves, o principal suspeito foi identificado como “Zé Romildo”. Os dois tiveram uma briga há uns três meses atrás. 

Neste momento os policiais isolaram o local e aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.






Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER

Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.
Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem