Dois elementos que são "mulas" do tráfico de drogas da região são presos pela Polícia Militar de Caraúbas



Dois elementos suspeitos de tráfico, foram presos pela Polícia Militar, na zona rural de Campo Grande, após o Sítio Morcego; pelos policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN.

A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira, dia 20 de agosto. Uma guarnição comandada pelo Cabo Alves com apoio dos Sds Nascimento, Carlos e Pereira, realizava patrulhamento pela RN 233, entre Caraúbas/Campo Grande, bem como, em algumas estradas carroçáveis para evitarem os constantes assaltos a veículos nas RNs de nossa região.



Quando a guarnição estava chegando a Campo Grande, após o Sítio Morcego, se deparou com dois elementos, que ao ver a viatura da polícia jogou um pacote dentro do matagal e tentaram apreender fuga. A guarnição do Cabo Alves agiu rápido e prendeu os dois elementos que estavam com certa quantia de Drogas/Ato Infracional, dinheiro, celular entre outros produtos.

Um dos traficantes foi identificado como Benedito Izaac Sanderson de Araújo Tomaz Neto, 23 anos, natural de Caicó, e já puxou cadeia por porte ilegal de arma e estava a poucos dias em liberdade. O outro foi identificado como Carlos André Pereira Barbosa, de 29 anos, é também da cidade de Jucurutu e tem passagem pela polícia por assalto a mão armada.



Os dois elementos estavam contratados como "mulas" para o transporte de drogas na região. Eles não quiseram informar o nome do mandante, possivelmente com medo de morrerem. Benedito Isac informou a reportagem do Icém Caraúbas que não sabia quem teria mandado ele pegarem a quantia em drogas para deixar na Barra do Rio, dentro de uma rede e depois outros elementos passavam e pegavam. "Não tinha contato com o chefe do tráfico da região. A gente colocaria a droga lá e ele depositava o dinheiro em nossa conta bancaria", afirmou Benedito Isac.

Os dois se encontram na 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e serão levados para a Delegacia de polícia Civil do município, onde ficarão à disposição da justiça e o caso será investigado pelo Delegado, Dr. Erick Gomes.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem