PSB oficializa chapa com Marina e Beto Albuquerque na disputa presidencial


O PSB oficializou na noite de hoje (20) a ex-senadora Marina Silva como candidata do partido à Presidência da República e o deputado federal Beto Albuquerque como candidato a vice. Marina, que antes era candidata a vice na chapa, irá substituir Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo na quarta-feira passada (13), em Santos, no litoral paulista.

A decisão foi tomada após reunião do partido e com representantes da coligação Unidos pelo Brasil. O PSB tem agora até o dia 23 para registrar a nova chapa na Justiça Eleitoral.  Mais cedo, Beto Albuquerque disse que Marina e ele serão fiéis aos compromissos do PSB e aos projetos de Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco, ex-dirigente do partido e avô de Eduardo Campos.

"Marina vai cumprir os acordos firmados pelo ex-governador Eduardo Campos. Marina e Beto não vão fazer o que querem. Vão fazer o que Brasil exige e precisa, e o que o povo quer. Isso está expresso no nosso programa de governo. E este é o nosso compromisso", afirmou o deputado.

______________________________________________________

Venha tratar da sua visão aqui na “Nossa Ótica”, a Melhor ótica da Região!


Neste sábado (15), a partir das 08:00hs, os médicos oftalmologistas   Dra. Michelly e Dr. Nikolas estarão no consultório de Dra. Norma fazendo exames de vista computadorizado, verificação da pressão ocular, exame de fundo de olho, teste do olhinho e ainda fornecemos laudo para o DETRAN e INSS e ainda na hora da consulta você ganha a medida da pressão ocular.

Exija a medida da pressão do olho ao seu médico oftalmologista na hora da sua consulta. Para marcar sua consulta de vista procure Uezia na Nossa Ótica ou Elma no consultório de Dra. Norma ou ligue para os telefones 9818-0643 e 9907-8665 e na hora de comprar seus óculos de grau procure a Nossa Ótica você encontrará o melhor atendimento, qualidade nos seus produtos e   preço justo em óculos de grau e solares, além de assistência gratuita para seus óculos. A Nossa Ótica preparou para este sábado uma grande promoção pagando seu óculos de grau à vista você ganha 40% ou a prazo em até 6 vezes no carne e no cartão de credito ganhe 15% e o restante dividido em até 4 vezes.


Praça Reinaldo pimenta, centro vizinho a Samwal modas. Tel. 9907-8665

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem