Picadas de abelha, o que fazer para desinchar? Dicas de remédios caseiros - Icém Caraúbas Picadas de abelha, o que fazer para desinchar? Dicas de remédios caseiros - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Picadas de abelha, o que fazer para desinchar? Dicas de remédios caseiros


    Uma picada de abelha é uma experiência dolorosa que geralmente resulta em inchaço, bem como uma sensação de queima constante e prurido. Há uma série de tratamentos caseiros para picadas de insetos, mas quando você recebe uma picada de abelha, você quer um alívio instantâneo. Usando alguns produtos simples que estão ao redor de sua casa pode tratar a dor tão eficazmente como os remédios comprados.

    Bicarbonato de sódio:

    Para reduzir a coceira e inchaço de uma picada de abelha, misture bicarbonato de sódio com vinagre para fazer a consistência de uma pasta grossa. Aplique a pasta diretamente para a picada de abelha. Assim como ele é aplicado, você deve sentir um alívio a partir da queima. Como a mistura seca, vai formar uma barreira protetora sobre a picada para ajudar a curar. Porque ele vai começar a descamar, como seca, envolva a área em gaze e prenda com fita adesiva médica para evitar que a pasta seca solte.

    Pasta de dente e Amaciador:

    Aplicar pasta de dente diretamente sobre o local da picada. Os ingredientes na pasta de dentes reage com o ácido no aguilhão neutralizá-lo, o que ajuda a aliviar o prurido e secar o veneno. Amaciante de carne misturada com um pouco de água para fazer uma pasta vai neutralizar o ácido e aliviar a coceira. Uma enzima no amaciador, conhecido como papaína, reparte-se toxinas no veneno para aliviar a dor.

    Planta Banana:

    As folhas de uma planta daninha comum, conhecida como uma planta banana, podem ajudar a aliviar a dor de uma picada de abelha. Escolha algumas das folhas, coloque-os em sua boca e mastigá-las até que a saliva começa a penetrar nas folhas. Cuspir a mistura para o local do aguilhão. Como a planta tira o veneno da picada, o alívio se seguirão. Repetir o processo conforme necessário.

    Cebola:

    Uma fatia de cebola aplicado a um aguilhão é um remédio folclore popular para uma picada. Para alguns, porém, o odor da cura é pior que a dor da picada. Lavar a fatia de cebola sob uma corrente de água fria ou estourá-lo no congelador pode ajudar a diminuir o cheiro e fornecer um calmante adicional, a sensação de refrigeração.

    Gelo:

    Aplicação de gelo na área da picada vai proporcionar um alívio temporário a uma picada de abelha. O gelo não vai neutralizar o ácido ou reduzir o inchaço, mas isso não adormecer o local onde o veneno é concentrado. Reaplique o gelo como ela derrete.

    Aviso:

    Aqueles que experimentam uma reação alérgica a picadas de abelhas deve procurar ajuda médica imediatamente. Uma casa remédio não é suficiente para resolver os problemas que podem acompanhar uma alergia. Os sinais de alergia incluem erupções cutâneas, inchaço grave, incapacidade de respirar e náuseas.


    Fonte: lifestyles






    Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!




    Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

    Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

    Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

    Org: Elisângela e Família




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Antonio Carvalho disse... domingo, abril 14, 2019

    Amônia o melhior para picads de abelha, pernilongo, etc. Carrego um vidrinho comigo

    Item Reviewed: Picadas de abelha, o que fazer para desinchar? Dicas de remédios caseiros Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top