Homem é morto a tiros na cidade de Caicó, RN

Homem é morto a tiros na cidade de Caicó, RN
Foto: Reprodução - DM



Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (31), quando estava em um estabelecimento que fica em frente ao posto Aquários, à margem da BR-427 na cidade de Caicó, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu no estabelecimento conhecido como “Bar dos Amigos”. A vítima identificada até o momento como “Isaac”, que é motorista do trator da coleta seletiva do bairro Frei Damião, estava no estabelecimento quando o criminoso chegou a pé e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Logo após a vítima cair no chão, foi golpeada pelas costas com uma garrava de vidro. 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, o criminoso já tinha fugido com destino a cidade de Jardim de Piranhas pela BR-427.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão.









Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem