Radialista Lopes Vieira completa mais um ano de vida hoje (11)


CARAÚBAS (RN) – Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar nossos dias. E quem tem a grande felicidade de estar colhendo mais uma rosa no jardim de sua existência é o radialista e comunicador Lopes Vieira, que deu inicio como radialista no ano de 1981, de lá para cá, são 39 anos de comunicação, deixando todos os caraubense atualizados do que acontecia em nossa cidade e no Rio Grande do Norte. 

Lopes Vieira, que completou 65 anos de idade, é um homem de personalidade forte, sempre lutou para ver o desenvolvimento de Caraúbas, se posicionou dentro da política em prol dos mais carentes do município. Tudo isso faz de Lopes Vieira um grande homem que decidiu ser caraubense de coração.

Radialista Lopes Vieira está com a saúde debilitada em consequência do diabetes e sentindo a falta dos “amigos”

O radialista Lopes Vieira, que sempre foi considerado um dos melhores radialistas da região, nasceu em 11 de Abril de 1955, em Janduís, cidade localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, porém, logo cedo veio para a cidade de Caraúbas, no ano de 1963, no mês de Junho e começou a trabalhar em rádio no ano de 1981. A partir daí, o jovem prodígio começou a desenvolver o trabalho de locução, que futuramente o consagraria como um renomado profissional. No dia 11 de junho de 1988, o radialista teve o seu trabalho reconhecido pelas autoridades do município de Caraúbas, dando o título de cidadão caraubense. 

Hoje o radialista Lopes Vieira, se encontra fora dos quadros das rádios caraubense, não por falta de capacidade, e sim, por falta de visão das rádios locais, ele atualmente está realizando o seu trabalho no blog “O Cajaca de Couro”. Atribuo todas características de um bom profissional ao aniversariante, acrescento ainda que o mesmo pode ir muito além do que o excelente profissional que é. Feliz aniversário ao Lopes Vieira, e que ele possa continuar sendo a pessoa maravilhosa que é! 



















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem