Pré-candidato a prefeito de Janduís é morto a tiros na zona rural de Campo Grande, RN

Pré-candidato a prefeito de Janduís é morto a tiros na zona rural de Campo Grande, RN


O pré-candidato a prefeito da cidade de Janduís, Neto de Nilton,  foi morto a tiros na manhã deste sábado (11), por volta das 9h, em uma estrada carroçável que dá acesso a "Fazenda Estrela" na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foram encontrados quatro perfurações de bala na parte de trás da cabeça da vítima.

Segundo informações de familiares repassadas a Polícia Militar, a vítima identificada como Raimundo Gonçalves de Lima Neto, conhecido como “Neto de Nilton”, de 35 anos“, tinha comprado um sítio chamado Estrela, cerca de dez quilômetros de Campo Grande e hoje foi fazer uma visita ao pessoal do sítio por volta das 09 horas. Um familiar da vítima teria dito a polícia que ouviu lá do sítio cerca de quatro disparos e, como o irmão estava demorando a chegar, aí resolveu ir de encontro e viu a moto, uma Honda Bros, ano 2018, de cor vermelha, placa QGL-4234, parada na estrada carroçável e ao realizar uma busca nas imediações, achou o corpo do irmão. 

A Polícia Militar foi acionada e de imediato uma guarnição se descolou e confirmou a veracidade dos fatos. De acordo com a polícia, “Neto de Nilton” foi abordado pelos criminosos e obrigado a sair da moto, onde foi levado para dentro do matagal próximo da estrada carroçável, e executado em seguida. Os criminosos não levaram nenhum pertence do empresário.

Foi feito o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde foi realizado os procedimentos no local e os peritos encontraram quatro perfurações de bala na cabeça da vítima. O corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Plantão da Polícia Civil em Patu.

Pré-candidato a prefeito de Janduís é morto a tiros na zona rural de Campo Grande, RN




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem