Homem é morto a pedradas e tem corpo parcialmente queimado em Caraúbas

Com a morte de Antônio Francisco de Góis, 49 anos, Caraúbas registra a 5ª morte de forma violenta no ano de 2017

O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado com a cabeça esmagada e com o corpo parcialmente queimado, na manhã deste domingo (18) em uma estrada vicinal nas proximidades do Motel Fazenda em Caraúbas, na Região Oeste potiguar. 

O corpo foi encontrado por volta das 6:20, pela esposa da vítima, identificada como Deliciana, mais conhecida como "Ana". Ela encontrou a vítima ao lado de sua motocicleta, uma Pop, de cor preta, placa NNL 776 - Patu. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Antônio Francisco de Góis, conhecido como "Patitinho" natural da cidade de Apodi, que é ex presidiário, estava em liberdade condicional há 47 dias, foi morto na noite de ontem (17), a pedradas e teve a cabeça esmagada e o corpo queimado.

A motivação do crime ainda é desconhecida, no entanto, a Polícia Militar acredita que a ordem para matar o ex presidiário partiu de dentro do Centro de Detenção Provisória de Caraúbas – CDP.

Os familiares que se encontravam no local também não souberam informar a motivação do crime, mas afirmaram que Antônio Francisco de Góis tinha muitos inimigos.

A Polícia Militar está no local aguardando a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), onde os Peritos do Instituto irão analisar o local para as circunstâncias do crime e depois fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, com sede em Caraúbas.

Imagens muito forte, Clique Aqui se tem mais de 18 anos...


Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem