Arraiá da Maria Brejeiro arrasta multidão em animado passeio de carroças em Caraúbas, RN

 

Com o tema Arraiá da Maria Brejeiro, a Escola da rede pública estadual, Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara, há oito anos vem realizando sua festa junina, com muita diversão em seu passeio matuto pelas ruas do bairro.

A primeira carroça com muito autenticidade ia a anfitriã da festa junina Maria, onde há exatamente 08 anos a escola leva o nome da diretora em homenagem ao pai que se chamava se “Brejeiro”.

Com a marca registrada da organização, a escola deixou todos os moradores admirados com tanta perfeição e dedicação dos funcionários.

A escola que fica localizada no bairro mais populoso de Caraúbas, RN, e desceu nesta tarde de sábado (17) com um grande número de crianças, pais, adolescentes e jovens.

As ruas ficaram lotadas de tantas crianças e adultos que vinha dançando acompanhando durante todo o trajeto até a Casa de Cultura Popular Manoel do Violão.

E na casa de Cultura além de muita quadrilha, sorteios de brindes, escolha de melhor carroça e dentre outros. O diferencial no sorteio foi o tanquinho de lavar roupas, que foi o campeão de venda de bilhetes.

O Arraiá ficará na história, pois não faltou animação, organização, carroças, música e é claro muita gente pra festejar o famoso Arraiá da Maria Brejeiro.

Ao final a Banda C3, tocou até 22h, para todos os amigos e convidados da escola.




































































































































































Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem