Ação da Polícia Militar e GTO garante final de semana sem ocorrência na cidade de Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE MAIO DE 2018 - 16:53HS


Ten. Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas

Desde a semana passada os caraubenses estão acompanhando o trabalho do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Polícia Militar que vem realizando diversas abordagens no município de Caraúbas para combater a criminalidade. Hoje (22), o Ten. Júlio Batista destacou o trabalho que está sendo realizado pela PM, para manter a tranquilidade do cidadão.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

De acordo com o Ten. Júlio Batista, o Grupo Tático Operacional (GTO) está atuando no município de Caraúbas através de uma luta do Prefeito Juninho Alves junto ao coronel Wellington Arcanjo, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), que está atuando junto com rádio patrulha em todo o município, com objetivo garantir a segurança da população, prevenindo e reprimindo ações de pessoas nocivas à sociedade.

Desde da última sexta-feira 19, onde os trabalhos do GTO e PM começaram na cidade de Caraúbas, com patrulhamento ostensivo, abordagens a veículos e pessoas, uma ação de saturação visando intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes, roubos e de outros delitos, a população passou a sentir um clima de tranquilidade, onde nenhuma ocorrência foi registrada durante este período.

Para a população, a presença dos militares reforça a sensação de segurança. Ainda segundo os munícipes, o índice de furto e roubo, tanto de veículos quanto de pedestres era recorrente em nossa cidade e desde que a ação do GTO e da Polícia Militar começou a ser realizada o número de delito cai para zero, informação confirmada pelo tenente Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar.

As viaturas estão percorrendo os bairros diariamente e estão 24 horas à disposição dos moradores. Os policiais podem ser acionados diretamente pela população no momento em que estão passando pelas ruas ou a partir do telefone (84) 9 9680-5322.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o Ten. Júlio bastia, disse que a ostensividade das viaturas e dos polícias visam, primeiramente, a prevenção, ou seja, o não acontecimento da ação delituosa e a desencorajar possíveis criminosos de oportunidade. No entanto, também desarticula ações de criminosos que estão atuando na região.

A Polícia disse que há necessidade da participação da comunidade para que os crimes sejam identificados, pois atitudes adotadas diariamente desestimulam a ação dos criminosos, bem como denúncias de crimes potencializam a eficácia dos trabalhos dos órgãos de segurança.

As denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (84) 9 9680-5322, acionando-o sempre que notar qualquer atitude suspeita ou caso tenham conhecimento de informações que nos possibilitem chegar aos autores desses delitos.



Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem