Polícia Militar detém dupla com armas, munições e drogas em Natal, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE MAIO DE 2018 - 11:27HS



PM/ASSECOM - Sd Ricardo

Na tarde desta segunda-feira (21), policiais militares do Ronda Cidadã do 9º BPM detiveram dois indivíduos, apreenderam três armas de fogo e drogas no Bairro Guarapes, na zona Oeste de Natal.
As melhores empresas da região anunciam
 no site Icém Caraúbas

Por volta das 16h30min, a viatura foi acionada pelo CIOSP para verificar um possível ponto de desmanche de veículos na Rua Tiradentes. No local não foram encontrados veículos, porém havia armas de fogo, munições e drogas.

Com os acusados, Patrício Serafim Batista, 20 anos, e Romilson do Carmo da Silva, 23 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas espingardas de fabricação artesanal, 30 munições (sendo 20 de calibre 38 e 10 de calibre 28), 83 pedras de crack, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos decorrentes.



Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem