Assistência Social de Caraúbas convida toda a população para passeata do 18 de Maio: Campanha Faça Bonito

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE MAIO DE 2018 - 17:13HS



Em alusão ao 18 de Maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, convida a toda a população e os diversos parceiros entre escolas, instituições e comércios para a grande mobilização que será uma passeata saindo do Centro de Referência de Especializado em Assistência Social saindo pelas diversas ruas da cidade.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O dia 18 é dedicado a mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Além da passeata, a Secretaria Municipal de Assistência Social já vem realizando desde o início do mês ações nas escolas. 

"Gostaria de convidar a todos para juntos sairmos em uma caminhada pelas ruas da cidade, vamos apoiar as nossas crianças, elas são nosso futuro e precisam de nossa proteção", enfatizou, a secretária Sânsia Cristina.



Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem