Secretaria de Educação de Caraúbas reúne gestores e coordenadores pedagógicos para traçar mês junino

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE MAIO DE 2018 - 17:07HS



Com a programação das escolas fechadas em relação às datas para realização do festejo junino; a Secretaria de Educação promoveu uma reunião para debater os detalhes do mês festivo alusivo ao São João, onde reuniu a equipe pedagógica da Secretaria, gestores e coordenadores das escolas do município. A reunião aconteceu no Auditório da Prefeitura, “Palácio Jonas Gurgel”, por volta das 08h.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Durante o encontro intitulado, “Repesar Pedagógico” a subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira, que trouxe uma pauta para debater diversos assuntos dentre eles as datas para o próximo encontro do PNAIC que ficou marcado para o dia 22 (Ens. Infantil) e 23 (Ens. Fundamental I). Foi decidindo ainda que a Secretaria ficaria responsável para organização dos passeios de carroças das escolas bem como do Concurso Rainha do milho.

Segundo o secretário de Educação, Francisco Antônio, a reunião foi proveitosa, pois foi um momento de debater as situações de cada escola, fazer a entrega de diários de classe e analisar o calendário escolar e pensar no planejamento do Plano de ação do mês junino.



Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem