Projeto Ativa tem aprovação da população e tem ajudado a diversos idosos nos exercícios físicos promovendo bem estar em Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE MAIO DE 2018 - 16:59HS




O Projeto Ativa Caraúbas tem sido aprovado pela população que participa ativamente  das aulas. O Projeto que faz parte da Secretaria de Assistência de Social, leva as praças públicas, atividades condicionadas com instrutores físicos devidamente formados na área.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Com resultados positivos  o projeto tem obtido bons resultados para alguns idosos  que participam para melhorar  a condição física.

Segundo  a secretária de Assistência Social, Sânsia  Cristina, participantes estão se sentindo em condição física melhor, onde todas as manhãs  a partir das 05h estão  lotando as praças de cada bairro realizando os exercícios físicos.

“ Recebemos uma mensagem muito importante da equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, parabenizando o trabalho do Projeto  Ativa Caraúbas, que tem contribuído muito para o controle da lista de espera da fisioterapia,  onde a equipe do Nasf tinha uma fila de 70 pessoas,  onde boa parte aderiram ao Ativa Caraúbas, e hoje foi comprovado, pois, está com fila reduzida " disse a secretária.

Sânsia Cristina, ressaltou ainda que o Projeto Ativa Caraúbas  tem uma parceria com nutricionistas, onde orientam a prática da alimentação saudável, acarretando com  isso o grande sucesso que está sendo.



Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem