Comissão intersetorial é montada para articular o Selo Unicef em Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 9 DE MAIO DE 2018 - 00:25HS



Na tarde desta terça-feira 08, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio do articulador do Selo Unicef, Jaimar Gomes, reuniu alguns segmentos da sociedade, no intuito de montar uma comissão intersetorial que será encarregada de avaliar os indicadores sociais e sugerir melhorias que beneficiarão crianças e adolescentes do município. A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a presença da secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, além de representantes da Secretaria de Educação.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

"Hoje reunimos alguns representantes dos seguimentos sociais civis, para apresentar o que é o Selo Unicef e, também formar uma comissão intersetorial que irá discutir indicadores e apontar melhorias na vidade crianças e adolescentes. Vamos também conversar com a sociedade eclesiástica, com os grupos de jovens e a sociedade em geral, para que juntem-se conosco na melhoria dos indicadores sociais", explicou Jaimar Gomes.

Para Jaimar Gomes a conquista do Selo Unicef para o município de Caraúbas será consequência de uma soma de esforços prioritários para melhorar os indicadores sociais.


"Vamos unir forças para melhorar os indicadores sociais para crianças e adolescentes. Se com essas melhorias, o Selo vier, melhor ainda, porém nossa prioridade é melhorar a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes", concluiu o articulador.

Entenda
O Selo Unicef é uma certificação internacional que reconhece os esforços dos municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência.



A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem