Prefeito Juninho Alves se reúne com juiz e delegado para discutir problema da segurança

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 8 DE MAIO DE 2018 - 20:57HS



O Prefeito Juninho Alves, acompanhado dos Procuradores do Município Gilson Monteiro e Marcelo Jácome e do Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, esteve reunido com o Juiz da Comarca Pedro Paulo Falcão e com o Delegado da Polícia Civil Christiano Otton. Na pauta, a segurança de Caraúbas que tem preocupado a população.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Os presentes se comprometeram a somar esforços entre os poderes para buscar fortalecer os serviços de segurança em Caraúbas e querem convocar entidades e demais órgãos públicos para fazerem o mesmo.

"Vim procurar o Dr. Pedro Paulo porque sempre tem se mostrado sensível ao tema e muito preocupado. E recebemos o apoio também de Doutor Christiano que acompanha o dia a dia da segurança. Estamos atentos ao que sente nosso povo e estamos nos movimentando para resolver cada situação", disse Juninho.

Na próxima semana, será realizada uma reunião com as polícias locais, o judiciário e outras entidades da sociedade civil e em seguida serão apresentadas alternativas à população em reunião com o povo caraubense.

Antes da reunião, o prefeito esteve na agência local do Banco do Brasil acompanhando o andamento das obras e recebeu a notícia de que o planejamento de retomar os trabalhos integrais em junho permanecem. Isso também ajudou a motivar a reunião, pois a reabertura dos serviços com dinheiro irá mudar o quadro da economia local.



Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem