Homem suspeito de participar de homicídio é preso em Parnamirim, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE MAIO DE 2018 - 18:47HS


PC/ASSECOM

Policiais civis da 2ª Delegacia de Parnamirim prenderam, nesta terça-feira (15), no bairro Esperança, em Parnamirim, João Victor do Amarante, 19 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, pela participação em um crime de homicídio.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

João Victor é suspeito de dirigir o veículo que levou José Matheus da Silva Evangelista, 18 anos, e Eudes da Cruz Ribeiro Junior, 22 anos, até o local do crime. Eles são suspeitos pela morte de Wytallo Lima de Carvalho, 22 anos. Ele foi morto no dia 05 deste mês, no bairro liberdade em Parnamirim.

José Matheus foi preso pela Polícia Militar no dia 10 de maio deste mês, suspeito de participar de um outro crime. Ele fazia parte de uma quadrilha que roubava residências na cidade.

A Polícia Civil está a procura do foragido Eudes da Cruz, ele é um dos executores do crime e pede que qualquer informação sobre o suspeito sejam denunciada anonimamente para o Disque-Denúncia 181 ou para o número (84) 98135-6724.



Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany



O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

Mercadinho Lorrany
Rua: Siqueira Cortez, 771
Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
Tel: (84) 9672-5063.

Org. Marcos Nogueira e família.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem