Policiamento Rodoviário Estadual do RN realiza barreira e remove 11 veículos ao DETRAN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE MAIO DE 2018 - 18:49HS


PM/ASSECOM - Sd Ricardo

Na tarde desta segunda-feira (21), o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou mais uma barreira policial na Avenida Engenheiro Roberto Freire. 
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Esta operação visou aumentar a ostensividade, o combate ao crime e a segurança no trânsito.

Na ação, os policiais abordaram 289 veículos, notificaram 16 condutores, e removeram 10 motocicletas e um automóvel ao Pátio do Detran.



Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

 A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem