Última semana para inscrições no Seminário de Formação Continuada

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE MAIO DE 2018 - 18:40HS


Assecom

A Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEPE promovem nos dias 29 e 30 de maio o Seminário de Formação Continuada da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, que recebe inscrições da comunidade acadêmica até esta sexta-feira, dia 25, via Formulário Eletrônico. O evento acontece no Auditório Amâncio Ramalho, situado no Prédio da Reitoria, Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Com a temática central “O Papel Social da Universidade: integração entre teoria e prática docente”, o evento objetiva compreender a formação continuada como uma ferramenta capaz de contribuir para o aprimoramento do trabalho docente, através do fortalecimento de vínculos entre os professores e os saberes pedagógicos.

O Seminário é uma oportunidade de atualização de conhecimento e troca de experiências. Além disso, para os docentes que ingressaram recentemente na Instituição, o evento possibilita a obtenção de carga horária necessária para o cumprimento das horas didático-pedagógicas do Estágio Probatório, conforme Resolução CONSUNI/UFERSA Nº 005/2016.



Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem