Arraiá do Seu “Chico de Paula” na comunidade de Cachoeira tem apresentação de quadrilha estilizada dentro da programação do Arraiá das Caraubeiras

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE JUNHO DE 2018 - 15:38HS



Na tarde/noite do sábado 09, aconteceu uma bela festa promovida pela Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, na comunidade da Cachoeira em Caraúbas, RN.
As melhores empresas da região anunciam 
no site Icém Caraúbas

O evento que anima toda a comunidade, teve muita alegria com passeio de carroças, quadrilhas estilizadas, comidas típicas e forró pé de serra. O arraiá junino da escola Francisco de Paula Pessoa Filho, na comunidade da Cachoeira realiza, já é tradição e a cada ano aumenta ainda mais o número de participantes que vem dançar e se alegrar com as festas juninas.

O evento junino contou com a presença do prefeito Juninho Alves, da primeira dama Denise Cavalcante Alves, ao lado dos secretários Francisco Antônio Alves da Silva (Educação) e Giuzelio Lobato (Cultura),

“Quero agradecer o apoio que temos recebido da Prefeitura e de toda comunidade, que participou das comemorações e fez deste evento um sucesso, enfatizou a gestora Lizandra Pessoa.

Para o prefeito Juninho Alves, as festividades juninas que acontecem no município de Caraúbas, com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação, em especial nas escolas da rede pública.

“É muito importante ver as escolas, as comunidades, participando ativamente da programação oficial do São João que a prefeitura de Caraúbas está realizando. A participação da população, seja na cidade ou na zona rural, tem sido muito significante para os festejos, que pelo segundo ano consecutivo, a nossa administração tem realizado no mês de junho”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Confira a Programação de hoje:
 Arraiá das Caraubeiras:
- 17h Arraiá do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira
- Local: Casa de Cultura


João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem