Tradicional leilão de Santo Antônio tem boa participação de populares

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE JUNHO DE 2018 - 15:57HS



Na noite do último sábado 09, aconteceu o tradicional leilão que faz parte da programação da festa de Santo Antônio, padroeiro do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas,RN.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

As festividades alusivas ao santo casamenteiro (Santo Antônio), que mobiliza toda a comunidade para participarem também dos novenários tiveram início no dia 1º de junho e se estenderá até a próxima quarta-feira 13, quando acontecerá a procissão de encerramento.

Na oportunidade prestigiou o evento o prefeito Juninho Alves e da primeira dama Denise Alves, procurador geral Gilson Monteiro; vereador, Antônio Pereira; diretor do Centro Municipal de Ensino Rural (Cemer), Ivanildo Costa; além de assessores e colaboradores.







Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem