Deputada Larissa Rosado defende proteção à criança

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 04 DE JUNHO DE 2018 - 16:20HS


Crédito das Fotos:  Eduardo Maia 

Uma comissão para atuar nas escolas e hospitais do RN notificando maus tratos na infância. A solicitação da deputada Larissa Rosado (PSDB) ao Governo do Estado através de requerimento visa proporcionar mais segurança às vítimas desse abuso.
 
As melhores empresas da região anunciam 
no site Icém Caraúbas
“Os maus tratos na infância são muito comuns e afeta tanto as crianças, como a sociedade como um todo, tendo em vista que não é apenas um problema de saúde mental, mas também um problema social e legal e pode ocorrer em forma de ações e omissões praticadas pelos responsáveis, colocando em risco a integridade emocional, cognitiva ou física da criança”, alertou a deputada.
  
Larissa Rosado ainda destaca que os tipos de maus tratos infantis podem ocorrer sob abusos físicos e psicológicos, estes últimos, por não serem evidentes, tornam-se mais difíceis de perceber.

“Para a proteção à criança é necessário medidas protetivas que sejam capazes de diminuir e sanar esse problema, com notificações por profissionais devidamente capacitados no ambiente escolar e em hospitais públicos, oferecendo mais segurança”, afirmou.

Reforma
Em outro requerimento a parlamentar está propondo à Secretaria de Educação e Cultura do Estado (SEEC) a reforma da Escola Estadual Gilberto Rola, na comunidade Maisa, localizada na zona rural de Mossoró. De acordo com a parlamentar, a escola atende as comunidades da Maisa e de localidades próximas e não recebe reforma há mais de 40 anos.



Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem