Cursos de moda e beleza destinados à população empreendedora iniciam em Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 04 DE JUNHO DE 2018 - 16:13HS


Teve início na manhã desta segunda-feira 04, os cursos de moda e beleza, destinados à população empreendedora de Caraúbas, que querer adquirir uma nova profissão, que ajude complementar a renda familiar. Os cursos estão sendo ministrados na Unidade Móvel do Sistema da Federação do Comércio (Fecomércio), que em parceria com a Prefeitura de Caraúbas, está oportunizando pessoas adquirir uma nova profissão.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

As atividades acontecem na Praça de Eventos, na avenida Benjamim Constant, bairro Leandro Bezerra. Os cursos são gratuitos e estão sendo oferecidos os seguintes: cabeleireiro assistente, corte de cabelo, tendências atuais, penteados para festas e design de sobrancelhas.

“A parceria que fizemos com a Fecomércio, possibilita as pessoas que se inscreveram, aprimorar seus conhecimentos ou adquirir uma nova profissão, que irá complementar a renda familiar. É mais um compromisso que estamos trazendo para a população de Caraúbas”, explicou o prefeito Juninho Alves.



Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem