Prefeitura de Janduís entrega fardamento para Agentes de Saúde

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 04 DE JUNHO DE 2018 - 15:55HS



A Prefeitura de Janduís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta segunda-feira, 04 de Junho, o fardamento de todos os Agentes de Saúde do município, valorizando o trabalho de quem está prestando diretamente serviços públicos à comunidade janduinse. A cerimônia de entrega contou com a participação do Secretário Marinaldo Joaquim.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Os Agentes de Saúde receberam kits contendo 2 camisas, mochila, boné, e materiais básicos como caderno e grampeador. A diretora da Unidade Básica de Saúde Onésimo Maia; Meire Matias, destaca o compromisso da gestão em valorizar o servidor “O fardamento faz parte de um conjunto de ações que estão sendo realizadas para valorizar o servidor, faziam 5 anos que esses profissionais não recebiam esse material”.

Com o material, os profissionais estão com melhores condições para desempenharem suas atividades, principalmente de prevenção a saúde.






Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem