Equipe da Secretaria de Assistência Social se reúne para definir estratégias de ação para o dia Mundial contra o Trabalho Infantil

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 07 DE JUNHO DE 2018 - 15:45HS


O dia 12 de Junho é instituído pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) desde 2002 o dia Mundial contra o Trabalho Infantil, e a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social se reuniu na manhã da quarta-feira 06, para traçar metas de ações para este dia, tão importante de combate. 
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A reunião aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal “Palácio Jonas Gurgel”, por volta das 09h, e reuniu coordenadores de Cras, Creas, Programa Criança Feliz, psicólogos, assistentes sociais e dentre outros profissionais.

Na pauta a Assistente social Isabel Mota enfatizou a importância de se trabalhar esta temática, pois o município também apresenta índices de trabalho infantil, e é necessário intensificar os cuidados e a conscientização das pessoas ou órgãos que estejam explorando mão de obra infantil.

Para a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, qualquer forma de trabalho seja na agricultura, doméstico, nas ruas como ambulantes expondo a criança ou adolescente é errado, e a equipe irá mobilizar- se para investigar em comércios e casas se no município tem casos de exploração do trabalho infantil.

Para o prefeito Juninho Alves, é importante observar estas práticas de algumas pessoas de explorar mão de obra infantil, e são através de estratégias inteligentes como as que a Secretaria de assistência Social irá realizar, é que será combatido o trabalho infantil no município.


João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem