Lawrence Amorim conquista apoio importante em Patu

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 07 DE JUNHO DE 2018 - 15:31HS



As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O pré-candidato a deputado federal Lawrence Amorim (Solidariedade) conquistou um apoio importante no município de Patu. A vereadora Roberta Nunes anunciou esta semana que apoiará o candidato na corrida rumo à Câmara dos Deputados. Parlamentar de destaque no município, Roberta é conhecida por seu trabalho em prol dos mais humildes e em defesa dos interesses do povo. 

"A vereadora Roberta além de uma grande amiga é uma parlamentar que tem se destacado pelo seu trabalho e luta em Patu. Está sempre perto das pessoas e defendendo os interesses do povo. Para mim é uma grande alegria receber o apoio dela porque sei que está fazendo um excelente trabalho e pode contribuir muito mais junto conosco", registrou Lawrence.



Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem